21 de junho de 2010

E.L.F. Haul

Hello!!!
Quero mostrar-vos uma das últimas comprinhas que fiz no site da E.L.F. Acho que alguns produtos têm uma óptima relação qualidade/preço, por isso já tenho uma grande colecção de produtos E.L.F. Mais para a frente pretendo fazer reviews de cada produto individualmente, quando tiver uma opinião sobre os mesmos.



1. High Definition Powder - Depois de ler maravilhas sobre este pó solto em muitos blogs resolvi comprar. Ainda não o utilizei muitas vezes por isso ainda não tenho uma opinião sobre o mesmo. Só posso dizer que a caixa é enorme, mas traz muito pouco produto no interior. É preciso ter muito cuidado na sua abertura ou correm o risco de que se espalhe pó por todo o lado (como foi o meu caso).

2. Eye Transformer - Bem esta palete tem como objectivo transformar qualquer sombra. Ou seja, se tiivermos uma sombra castanha matte e queremos transformá-la numa dourada ou cobre basta aplicar a sombra amarela desta palete por cima da sombra castanha (não sei se me estou a fazer entender). Para já estou a gostar bastante pois assim posso transformar qualquer sombra. Depois vou fazer swatches para vocês verem a diferença.

3. Blending Wedges - Esponjinhas óptimas para quase tudo. Aplicar base, correctivo ou mesmo limpar algum erro de maquilhagem.

4. Powder Brush - Posso dizer que este pincel é fantástico. É de cerdas sintéticas mas é muito suave e óptimo para quase tudo (base, blush, pó compacto...) Uso-o para aplicar blush cremoso ou para esfumar o contorno do rosto e blush.

5. Complexion Brush - Este pincel no site parece maior do que na realidade é. Compreio-o com o objectivo de aplicar pó solto, mas uso-o essencialmente para aplicar bronzer. Também é extremamente suave.

6. Blush Brush - Também é mais pequeno do que a maioria dos pinceis de blush. Gosto de o usar para fazer o contorno do rosto.

Até a data nenhum dos pinceis perdeu muitas cerdas. Todos foram lavados e durante o processo perderam algumas, mas nada de anormal.

Espero que gostem e se tiverem alguma duvida ou sugestão, comentem.

Beauty Kisses

2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!!! Também kelooo lol nunca tive nada da Elf.

    Quero ver essas makes com os produtinnhos*****

    Bjokas*********

    ResponderEliminar
  2. Lili acho que não tenho tanto jeito como tu. :) Tens k experimentar produtos da Elf, são baratinhos e bons. Tipo essence só que algumas coisas mais baratinhas.

    Beijokas

    ResponderEliminar