20 de junho de 2010

Beauty & Glamour


Hello girls!!!

Depois de muito ponderar, decidi criar este blog, por duas razões. A primeira porque sou revendedora Avon e a internet é um óptimo meio para expandir as minhas vendas. Mas o principal motivo foi, mesmo, a partilha de experiências e novidades do fantástico, e viciante, mundo da beleza.
Assumo-me uma makeholic e como tenho acesso a diversos produtos da marca Avon resolvi postar aqui reviews sinceros, sem o objectivo de influenciar a compra dos produtos. Pretendo também mostrar alguns swatches, porque sei que às vezes é mais fácil escolher determinados produtos ou cores, depois de vê-los aplicados, ao invés da embalagem que por vezes não corresponde à realidade.
Não vou fingir que só tenho produtos da marca Avon, porque não é verdade. Muitas vezes compro por impulso o que faz que tenha já uma vasta colecção de produtos de beleza, mesmo tendo este vício despertado à relativamente pouco tempo. Portanto pretendo falar sobre de tudo um pouco e das marcas a que tenho acesso.
Bem-vindas a este meu cantinho, mais um no meio de outros tantos beauty blogs, dos quais muitos eu já sou fã à muito tempo e que foram a minha inspiração.

Beauty Kisses

3 comentários:

  1. Obrigada. Espero que gostem!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. *Parceria/Patrocinio?*
    Olá a todas!!

    Devido ao sucesso do blog http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/ que em apenas 20 dias teve um total de 1000 visitantes, quero anunciar que estou aberta para parcerias "com marcas de cósmeticos" no blog.

    Tenho recebido imensos e-mails a perguntar sobre os produtos que uso, o que é sempre óptimo para a marca.

    Já vi em vários blogs o seguinte:

    Uma marcar envia alguns produtos para titular do blog (sem qualquer custo), e a mesma faz maquiagens, referências etc... fazendo assim publicidade á marca. Deste modo ganham as duas partes (a marca e a blogueira)


    * Podem também ser revendedoras de cósmeticos, pois deixarei sempre no post o nome e contacto da mesma

    Quem estiver interessado é so contactar para: welcome.lili.nails@gmail.com

    Beijinhos*********

    ResponderEliminar