22 de junho de 2010

Lojas Online


Como compradora compulsiva que sou, já encomendei muita coisa de lojas online ou ebay. Muitas internacionais e também algumas nacionais. :) E como acho que um bom serviço deve ser divulgado, hoje venho falar da loja da Tânia a Makeup Pt. O seu profissionalismo foi posto em causa recentemente por uma cliente pouco paciente. Deixem que vos diga que quando encomendei à Tânia esta foi super querida e prestativa, os produtos demoraram duas semanas a chegar e adorei tudo. As vezes pode demorar mais tempo do que normal as coisinhas a chegarem, mas isso é perfeitamente normal, pois não depende só da Tânia mas sim também dos fornecedores. Já para não falar de que a Alfândega às vezes gosta de apreender umas coisas. Eu também já fiquei com algumas compras retidas e sei o trabalho que dá. Podem confiar totalmente na Tânia e se por algum motivo a vossa encomenda não chegar ela de bom grado vos devolve o valor da mesma. Visitem a lojinha pois ela tem uma grande variedade de produtos (NYX, Eyeko, Vitoria Secrets, Urban Decay, L.A. Girl, etc.), o que é óptimo para quem não tem cartão de crédito para compras internacionais ou simplesmente tem medo que estas se percam. Semanalmente a Tânia faz promoções muito boas que vale a pena aproveitar.

Brevemente coloco aqui um post com as comprinhas que fiz à Tânia.
P.S. - A Tânia também tem um canal no youtube que vale a pena ver. :)
Beuaty Kisses

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita, vim retribuir e vi o teu post, eu gosto de comprar em blogues portugueses, sempre fui muito bem atendida e tudo chegou mesmo bem, as pessoas por vezes é que são impacientes e depois reclamam, o importante é a maioria estar satisfeita.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá Dudis, obrigada pela visitinha, já sigo o teu blog a algum tempo. Pois algumas pessoas pensam que é mesmo só encomendar e no dia seguinte terem as coisas em casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar