23 de junho de 2010

O que trago no meu saco praia

Olá novamente.

Ao navegar por essa blogosfera fora, vi que em muitos blogs internacionais andava a circular a tag “o que trago no meu saco praia” e resolvi fazer um post sobre o assunto. Este ano como ainda não fui à praia resolvi fazer uma montagem com tudo o que carrego comigo quando vou “trabalhar” para o bronze.

- O saco de praia, agora existem sacos lindíssimos por onde escolhermos. E ajuda sempre a construir o visual.

- A toalha de praia.

- Um livro. Nestas alturas costumo colocar a leitura em dia. Neste momento estou a ler o Símbolo Perdido do Dan Brown.

- Os óculos de sol que para além de serem o meu acessório favorito, são muito importantes na protecção dos nossos olhos.

- Protector solar, sempre. Neste caso um facial com índice de protecção mais elevado (50+) e o corporal (30+). Não se esqueçam que mesmo que não estejam na praia devem usar protector solar sempre.

- Protector labial, de preferência com protecção solar.

- O Ipod, o verão combina com música não acham?

- Pente e leave in para o caso de ir à água conseguir domar a “juba” e não ficar com o cabelo parecido com um ninho. :D

- Água, para estar sempre hidratada.



Lanço o desafio a:
- Miss Verniz;
- Beleza com a Dudis;
- LiliMakes & Companhia.
E a todas as meninas que a queiram colocar no blog. Espero que gostem.

Beauty Kisses


4 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigado pelo Desafio! Amanhã já coloco esse desafio no meu blog :D Obrigado por te lembrares da Lili :P

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Estou a Ler esse livro também :)

    Gosto do teu blog *

    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada pelo desafio, também ainda não fui à praia este ano, mas deixo ficar o que costumo usar sempre ok, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Olá Mari. obrigada. Também já fiz uma visitinha ao teu blog. :)

    ResponderEliminar