26 de junho de 2010

Paleta de Blush

Hello Beauties.


Quero mostrar-vos uma palete de blush que adquiri recentemente no ebay. As compras no ebay são sempre um bocadinho arriscadas, mas pode-se encontrar produtos bastante em conta. Até à data o único problema que tive foi terem ficado alguns produtinhos retidos na alfândega e ter que pagar um pouco mais por eles.
Voltando à paleta, esta é constituída por 28 cores que vão desde os rosas aos corais. Algumas cores são matte e outras tem uns brilhos muito discretos. As cores são bastante pigmentadas e até podem ser utilizadas como sombras.
Para quem não quer ou não pode investir em vários blush, esta é uma boa aposta que sai bastante em conta e podem usar uma cor diferente todos os dias.



Se tiverem dúvidas sobre compras online é só perguntar.
 
Beauty Kisses

5 comentários:

  1. que paleta LINDA! da para todas as situações eheh boa compra :) ****

    ResponderEliminar
  2. As cores parecem ser muito bonitas e tem uma grande variedade de tons...

    Já pensei várias vezes em compra-la, mas o facto de ter tons com brilho sempre me fez recuar porque não gosto muito de usar blush com brilho... =S

    Mas de qualquer forma é uma óptima compra, sem dúvida! =)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Miss Tee - Obrigada ;)

    Nita - Os brilhos não são mt visíveis, mas para quem não gosta mesmo é diferente. Já experimentas-te procurar uma paleta matte, axo k na altura vi lá qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  4. Eu não é bem não gostar, se for para sair à noite uso sem problema, mas especialmente para usar durante o dia gosto do blush com um ar natural e só pelo facto de terem brilhos já se nota que estas a usar blush, entendes?
    E alguns que tenho, principalmente à luz do sol! parece que só tenho brihinhos pela cara toda... =D

    Quanto a paletas de blush mate acho que nunca vi nenhuma pela net...
    Há uma da CScents q tem sombras e blushes e acho que essa tem mates, mas não conheço ninguém que a tenha para poder confirmar... =/

    ResponderEliminar
  5. Paleta perfeita! :D Estou a pensar em comprar uma também, vamos vendo .

    Bjokas querida!

    ResponderEliminar