27 de julho de 2010

Bronzer Sun Delicious - Essence

Hello Beauties!

Hoje venho falar deste bronzer da Essence que gosto muito. Faz parte das comprinhas que mostrei aqui.
Este bronzer é na cor deliciously tanned e pertence à colecção Sun Delicious (não sei se ainda conseguem encontrar por ai esta colecção).


Como podem ver a embalagem é muito fofa, muito semelhante ao bronzer da Bourjois. Se bem que acho a embalagem da Essence ainda mais bonita, em relação à qualidade não posso comparar pois não possuo o da Bourjois, no entanto o da Essence fica muito mais em conta pois custa apenas 3,49€.


Este bronzer da Essence surpreendeu-me pela positiva pois é extremamente pigmentado, temos que ter mão leve ao aplicá-lo, e não deixa um ar artificial no rosto. Possui um brilho muito discreto, mas pode ser algo que incomode a algumas meninas que não gostam de brilhos.



No geral, se ainda conseguirem encontrar este produto, recomendo pois é o típico BBB (bom, bonito e barato).

Espero que gostem.

Beautiful Kisses

5 comentários:

  1. não consegui encontrar essa colecção aqui na minha área :( mas tenho muita curiosidade em experimentar esse bronzer, já ouvi muito bem dele. pel preço e pelas amostras que postaste, acho que vale mesmo a pena.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Humm... ainda não experimentei, mas já estou com vontade de usar... é muito giro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Tenho e adoro, até já foi a minha dica da semana no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=kBlw2uTAxHQ
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, meninas. Realmente é um bom bronzer. Ana sim eu lembro-me de teres falado neles, até tens as duas cores né? É realmente um bronzer muito pigmentado e pelo preço não se pode pedir melhor.

    Bjokas

    ResponderEliminar