20 de julho de 2010

Eye Transformer

Hello Beauties!

Hoje venho falar do Eye Transformer da E.L.F. Esta palete é constituída por 4 cores de sombras (verde, bege, rosa e azul) que colocadas sobre sombras escuras matte alteram a sua cor. Ou seja a partir de uma sombra preta, por exemplo, e com a ajuda da palete podemos criar novas cores brilhantes. Mas vejam as imagens para perceberem melhor.



(sombra preta)

(sombra preta com o Eye Transformer seguindo a mesma numeração da segunda imagem)

Viram como a sombra preta ganhou logo outra "vida"?
As cores podem ser usadas sozinhas como iluminador no canto interno do olho ou no osso da sobrancelha. Não é um produto essencial na nossa colecção de maquilhagem, pois existem sombras semelhantes, mas é algo bem divertido e com o qual podemos criar diferentes looks só com uma sombra. Custou aproximadamente 4€.

Beautiful Kisses

15 comentários:

  1. Caracasss bem interessante!!! Onde vende?!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Já tinha ouvido falar desse produtinho da elf e fiquei com curiosidade.. mas tenho uma duvida.. qual a consistência da sombra depois de tranformada? Fica tipo creme? Pergunto isto porque tenho pele oleosa, e apesar de colocar sempre um bom primer nos olhos as sombras em creme acabam sempre por ficar nas dobrinhas na palpebra.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Eu também tenho esta palete. E é realmente fantástica. Não é essencial mas é graças a ela que dou uso a algumas sombras cujo tom original não me agrada muito.
    *

    ResponderEliminar
  4. Anita - Obrigada, vendem aqui: http://www.eyeslipsface.co.uk/ ou http://www.eyeslipsface.com/ Bjokas

    Ana - Obrigada pelo comentário :) As sombras da pelete são em pó, por isso até podem resultar para "acentar" alguma sombra em creme que gostes. Aliás na foto a sombra preta é em creme e depois de aplicadas as cores da Eye Transformer ficam como uma sombra normal e aguenta muito mais. Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Nuvem de algodão doce obrigada, realmente é uma boa forma de usarmos sombras que não gostamos ou que por algum motivo consideramos demasiado "carregada" para o dia a dia. E a piada da maquilhagem também é podermor inventar e inovar né?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. estive vai nao vai entre essa e a shimmer e dp nao levei nenhuma, agora fico com pena! loooool.
    tem mta piada isso!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ximiusa, então compras para a próxima :) Também tenho a shimmer. Hei-da falar dela em breve também.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Este produto parece-me deveras interessante! Hehe :D

    ResponderEliminar
  9. Que giro nunca tinha ouvido falar desse produtinho, é bem fixe, fizestes uma excelente compra.

    ***

    ResponderEliminar
  10. Oii**

    Fazem um efeito muito giro, dão vida a qualquer sombra mais desmaiada xD


    ***

    ResponderEliminar
  11. Olá, que interessante, achei o máximo, bjos doces

    ResponderEliminar
  12. Obrigada meninas é realmente um produto interessante e divertido ;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  13. Olá, Desculpa a correcção.. mas a bocado disseste a Anita que ela podia comprar no site americano e não é verdade, em Portugal apenas podemos comprar do site Inglês, é um erro que muita gente comete.
    XOXO

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana, sim eu sei, mas a Anita não tenho a certeza se vive no Brasil ou Portugal, por isso pus as duas opções. Se bem que acho que o site americano não envia para o brasil, mas assim também pode entrar en contacto com eles e esclarecer a dúvida. Até porque se em Portugal pudessemos encomendar dos us era muito bom pois eles têm sempre uns descontos .
    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Bem se realmente as meninas do Brasil não conseguirem encontrar produtos E.L.F no site da marca dos estados unidos podem sempre encomendar pela Brigette's Boutique que também tem alguns produtos da marca e essa sim tenho a certeza que envia para o Brasil.
    http://www.brigettesboutique.com/
    E também pela Nonpareil Boutique.
    http://www.nonpareilboutique.com/

    Bjokas

    ResponderEliminar