7 de julho de 2010

Haul Yes Love

Hello Beauties!

Hoje é dia de vos mostrar comprinhas. E o que eu tenho de comprinhas para vos mostrar… (Essence, várias da E.L.F., Cosmetic Doll…) mas para já vou mostrar os vernizes que encomendei à Marlene do site Sabrinas e Pó de Arroz para Ti. A Marlene é uma querida e resolveu ajudar as meninas que têm dificuldade em encontrar vernizes da marca Yes Love.
A embalagem era muito fofa e tudo vinha devidamente protegido em plástico bolha. Mesmo assim dois dos vernizinhos partiram-se (ou melhor ficaram completamente destruídos). Sinceramente não sei o que os CTT fazem às encomendas para elas chegarem neste estado mesmo quando estão protegidas.



Enfim, mesmo assim 3 vernizinhos conseguiram salvar-se (encomendei mais, mas em conjunto com uma amiga, por isso vou só mostrar os meus).

(514, 248, 246)

Espero que gostem.
 
Beautiful Kisses

8 comentários:

  1. Oii**

    Sinceramente, que incompetentes =S
    cada vez mais detesto o serviço dos CTT.
    Quando encomendei os meus batons da nyx, o envelope ainda era gordinho e apanhei o homem dos correios a tentar a força enfiar o envelope na caixa do correio k tem uma ranhura muuuuuuuito mais fina que o volume do envelope, ate me deu uma coisinha má. O envelope ficou td rasgado e por pouco o que tava la dentro nao se partiu. Disse ao homem que o envelope era meu ele deu mo logo nem pediu o meu BI pra confirmar, qualquer pessoa podia ter ficado com ele =S outra destas e eu vou la aos CTT armar um barraco xD

    As cores que sobreviveram sao muito giras, tenho a empressao que tenho esses 2 rosas mas com um frasquinho diferente =P

    ***

    ResponderEliminar
  2. Pois a única maneira que temos é fazendo queixa, senão continua sempre a acontecer o mesmo. Mas acho que não ligam nenhuma as queixas pelos clientes. Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Lindos!!!! Também tenho.
    Fizestes uma excelentes escolhas =)

    ***

    ResponderEliminar
  4. E depois ninguém é penalizado, como se fosse normal as encomendas não chegarem em perfeitas condições (ainda por cima quando se tomam todos os cuidados de as proteger, como referiste). É mesmo de se ir fazer queixa sempre, é inaceitável.

    Em relação a esses vernizes, as cores são girissimas, sobretudo a 1ª! Podias mostrar nas unhas, estou curiosa para saber como resultam as cores :)

    ResponderEliminar
  5. Jo - já está na minha lista para pintar. Assim que puder coloca cá. Esqueci-me de dizer que esse era matte.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. As cores são muito bonitas... ^^
    Ainda 2f estive com algumas dessas cores na mão e fique com muita vontade de trazer o 248 mas depois optei por não comprar, mas acho q ainda o vou lá buscar! =D

    Bem, realmente é uma pena o q aconteceu... =S
    Até agora já me chegaram encomendas com os envelopes todos rasgados e uma delas da CS teve um fim q até hoje desconheço, mas no geral acabam por chegar ok...
    Tem mesmo q se começar a reclamar para ver se isto muda um pouco.

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Nita, pois foi a primeira vez que me aconteceu pk até agora tem chegado tudo sempre direitinho. Compra o verniz porque ele é realmente muito bonito.

    Bjokas

    ResponderEliminar