8 de julho de 2010

Hit the Pan 1

Hello Beauties!

Tal como muitas de vocês, também eu aderi ao Hit The Pan, que consiste basicamente em acabar 10 produtos de cosmética e não comprar nada relacionado com beleza entretanto.
Pronto, ok, eu só aderi a metade, ou seja em terminar 10 produtinhos, porque ficar tanto tempo sem comprar nada não dá né?
O que eu fiz foi tentar pegar em produtos que já possuía a algum tempo e por alguma razão foram ficando esquecidos (eu até sei a razão, chama-se consumismo).
O primeiro foi um corrector da Yves Rocher que já tinha a algum tempo e o qual usava frequentemente, até este ser vergonhosamente substituído por mil e um novos correctores.


É em bastão, bastante cremoso, com cobertura média e uma duração que não é lá grande coisa. Mas fui forte e consegui acabar com o bicho ;p

E vocês meninas também aderiram? Que produtinhos têm o seu fim à vista?

Beautiful Kisses

3 comentários:

  1. Hello *

    É dificil para alguém que vende uma marca de cosmética, ver os catálogos e não comprar nem que seja um produtinho x) Falo por mim que vendo Oriflame. . .

    Estás de parabéns pelo esforço

    Bjnhx*!

    ResponderEliminar
  2. estou como tu! a tentar acabar com coisas... mas não comprar, bem
    50% já nao é mau :=) e a ti só faltam 9, lolol

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas (obrigada), pois temos que começar por algum lado e só não "despacho" alguma coisa daqui a pouco não tenho onde meter tanta coisa. ;)

    Bkokas

    ResponderEliminar