29 de julho de 2010

NYX Jumbo Eye Pencil

Hello Beauties!

Hoje venho mostrar a minha modesta colecção dos Jumbo Eye Pencil da NYX. Adoro estes lápis, têm uma gama de cores fantásticas e são muito macios e cremosos. No entanto tendem a acumular nas dobrinhas da pálpebra móvel, mesmo usando um primer eles acumulam um pouco pois tenho a pele com tendência a oleosa. Uso-os normalmente como base para as sombras em pó, para potencializarem a cor destas, também uso ao longo da linha das pestanas inferiores e ai ele já se aguenta mais tempo. Esta é uma colecção em crescimento e assim que tenha mais vou postando aqui alguns swatches para verem.



(carreguem nas imagens para verem maior)
1. Milk;
2. Lavender;
3. Yogurt;
4. Iced Mocha;
5. French Fries;
6. Bronze;
7. Pot & Pans.

Normalmente mando vir de lojinhas nacionais, pois apesar de serem mais caros os portes saem mais em conta (Cosmetic Doll, Makeup Pt) e é a única opção para as meninas que não têm cartão de crédito. Quando faço alguma encomenda com uma maior quantidade de produtos ai já compensa pagar os portes de algumas lojas internacionais, pois normalmente os produtos são mais baratos, costumo encomendar na Cherry Culture.

E vocês que Jumbo Pencil têm?

Beautiful Kisses

7 comentários:

  1. Olá,
    Quando comprei esses lapis à um ano atrás confesso que não gostei deles, e não entendi porque tanta gente gostava deles, e na altura comprei 3 (branco, preto e cor-de-rosa - não me lembro dos nomes originais só mesmo do milk), e acabei por não lhes mexer por muitos meses, até que pensei que tinha que começar a usa-los e às vezes uso, sobretudo se for uma maquilhagem mais elaborada, uso sobretudo o branco para iluminar o olho e o preto e rosa para usar como se fosse base. Como tenho a pele oleosa tenho que usar um bom primer (UDPP) e ele nunca acumula, talvez seja do teu primer ou algo assim (é só uma sugestão). Comprei nas Cherry Culture porque no meu caso compensa mais do que comprar em lojas nacionais.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Hmmm o lavander ainda não conhecia é lindinho!! :]

    ResponderEliminar
  3. Ana - Olá, pois usando sozinho acumula sempre, mas quando uso como base para sombras em pó, como referi, ai já não acumula. Mas sozinhos não consigo mesmo usar :)
    Bjokas

    Lara - Olá, sim o Lavender é uma cor muito bonita :)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. O lAVENDER é muito bonito... mas não tenho Jumbo Eye Pencil. Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Lindos
    Nunca tive nenhum, mas amei as cores!!!
    beijinhos flor
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Para já só tenho o Milk :) mas ainda não o usei! Estou a pensar em comprar mais alguns :)

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  7. Modesta colecção? Ai ai, nem um tenho sequer! :D

    ResponderEliminar