1 de julho de 2010

Swatches NYX Mosaic Powder/NYX Cream Blush

Hello Beauties!

A pedido de algumas meninas deixo então aqui os produtinhos NYX e como resultam aplicados na pele. Não coloquei o Jumbo Pencil, pois estou a preparar um post com swatches de todos os que tenho.

Como já referi estou a adorar o NYX Mosaic Powder na cor Highlighter, como vêm é composto por diversas cores que misturadas entre si criam um brilho muito bonito na pele. Não aconselho a usar as cores individualmente como sombras pois não são muito pigmentadas. Tentei captar a cor real do iluminador na pele, mas é um pouco difícil pois é mesmo muito subtil. Este Mosaic Powder existe em diversas cores que podem ser usadas, consoante as tonalidades, como blush, bronzer ou iluminador.



O Blush cremoso é na cor Rose Petal, um rosa velho muito bonito. A aplicação é fácil pois este desliza facilmente na pele e como podem ver pelas fotos é bastante pigmentado. Pode ser usado sozinho ou como base para blush em pó. À primeira vista as cores destes blush’s assustam pois são bastante fortes mas aplicados correctamente na pele podem ser bastante subtis, têm é que ter a mão leve ou correm o risco de parecerem umas palhacitas.


                         


                           
Espero que gostem, se tiverem alguma dúvida é só perguntarem.

Beautiful Kisses

3 comentários:

  1. Ai quero quero esse Rose Petal!! lindooooooooo!

    ResponderEliminar
  2. Me tooooo! :D que lindooo babei!!

    ResponderEliminar
  3. Lara e Lili - Realmente é uma cor muito bonita. Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar