13 de agosto de 2010

Depotar Jumbo Eye Pencil da NYX / Depoting NYX Jumbo Eye Pencil

Vi este vídeo no blog da Vivi o Fabulous by Vivian e achei interessante partilhar com vocês. Assim podemos aproveitar os nossos Jumbo Pencil até ao fim.


I saw this video on the Fabulous by Vivian blog, and I found interesting to share with you. So we can enjoy our Jumbo Pencil to the end. The video is in Portuguese but you can have an idea of how it's done.


Beautiful Kisses

3 comentários:

  1. Linda vou ser super sincera, isso que ela fez para mim é a maior burrice, desculpa, e que tal como eu disse no comentario que la deixei, os afia lapis da nyx dao para afiar os jumbos convenientemente, o prob dos jumbos da NYX e o diametro k e maior k os lapis jumbo normais, e claro eles foram espertos assim vendem tb afias! Acho isso que ela fez um desperdicio de tempo e de electricidade....
    beijinhos e dcp la mas sou sincera

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia, pois também não sei se seria capaz de fazer isso aos meus lápis, aliás consigo afiar os meus com uma afia da Essence que é semelhante à da NYX. E também acho mais prático o formato em lápis do que ter em pote, mas é sempre uma opção para quem não consegue.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Então devias afzer um post sobre isso porque certamente muita gente quer afiar os lapis da NYX e nao consegue porque a maioria dos afias mesmo aqueles c 2 orificios nao dao...
    bjsss

    ResponderEliminar