12 de agosto de 2010

Essence Sun Club Bronzing Blush

Hello Beauties!

Hoje venho falar de mais um bronzer/blush da Essence. Como estamos no verão devemos usar e abusar destes produtos, eu pelo menos adoro.
Como podem ver na imagem (e como o próprio nome indica) o Bronzing Blush da Essence é composto por um bronzer e por um blush muito suave que se pode usar individualmente ou em conjunto. Este é na cor mais clara (Good Morning Sunshine) e custou 3,49€. A embalagem deste não é tão grande como a do Essence Matt Bronzing Powder (podem ver aqui) e nem a sua pigmentação é tão boa quanto a do Sun Delicious Bronzer (podem ver aqui). Apesar de não se notar muito este produto tem brilho, no entanto dá um aspecto muito natural a pele e é ideal para usar de dia ou pelas meninas que têm medo de arriscar um bronzer. É igualmente fácil de esfumar e cheira a uma mistura de praia com protector solar :). O blush em si não é muito pigmentado, por isso é melhor usarem com o bronzer ou então como iluminador.


Hello Girls!

Today I want to show you the bronzer / blush from Essence. In the summer a good bronzer is a must have, I love it.
As you can see in the image (and as the name implies) the Essence Bronzing Blush consists in a bronzer and a very soft blush that you can use individually or together. This is the lighter color (Good Morning Sunshine) and cost € 3.49. The packaging of this is not as big as the Essence Matt Bronzing Powder and their pigmentation is not as good as Delicious Sun Bronzer. Although not show much this product has shimmer, however gives a very natural look to the skin and is ideal for use in daily time or by girls who are afraid to risk a bronzer. It is also easy to blend and smells like a mix of beach with sunscreen :) The blush itself is not very pigmented, so it is best to use with the bronzer or as an highlighter.





Alguém tem este produto? Gostam?


Do you have this product? Do you like it?

Beautiful Kisses

7 comentários:

  1. Ola linda, eu tenho o sun club da essence, mas é aquele quadrado das risquinhas que e tipo multi funçoes sabes qual é? versão para louras (apesar de ser morena o parta morenas e mto escuro) e adoro pk da para usar de 1001 formas! e cheira a coco, mas asism um coco suave nd enjoativo!
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. podes me dizer onde encontrar produtos da essence?? já comprei na suiça, cá ainda n encontrei! bj e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Tânia, sim sei lembro-me de ver um tutorial teu com ele, também tenho e adoro, o cheiro deste é semelhante faz-me lembrar a praia :)

    A strange girl, os produtos essence normalmente podes comprar nas parafarmácias dos supermercados modelo e continente. Caso não encontres na tua zona podes encomendar online em http://www.funfashion.pt/ (atenção que eles não têm as edições limitadas no site no entanto podes encomendar a mesma.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Ola linda olha tenho um selo p ti la no blog
    bjssss

    ResponderEliminar
  5. Olá. Ainda não tenho. Mas mal li a tua apresentação deu-me logo vontade de o ter.
    Onde compraste?
    Tchau.

    ResponderEliminar
  6. eu achei a embalagem bem fofinha! gosto da ideia de ter dois produtos num só. se o encontrar na lojo, compro-o. gostei :)*

    ResponderEliminar
  7. Olá Loua normalmente podes comprar na área saude dos supermercados Modelo/Continente mas este comprei na Funfashion através da Ana Rita do blog Let's Talk About Beauty.

    Bjokas

    ResponderEliminar