13 de setembro de 2010

E.L.F. Cream Eyeliner - Review

Hello Beauties!

Hoje venho falar de um produto que utilizo quase diariamente, mesmo que não utilize mais nada nos olhos o eyeliner não pode faltar (e o rímel claro). O que utilizo mais frequentemente é o em creme, nomeadamente o da E.L.F. o qual tenho nas cores Black e Coffee. Não os posso comparar os da E.L.F. com outras marcas pois estes são os únicos que tenho (para já).



O que diz o site da E.L.F. sobre o produto: "Cria linhas suaves, definidas e suaves. Não esborrata, é à prova-de-água, para um uso diário, de forma a combater o suor, lágrimas e chuva".

O que eu acho: Realmente ele desliza suavemente na pele, sendo a sua aplicação fácil e precisa. Dura o dia todo, não é totalmente à prova-de-água, mas aguenta bem antes de começar a desvanecer. Depois de seco não esborrata. O único senão é que seca bastante rápido o que faz com que tenhamos que ser rápidas na sua aplicação ou corremos o risco de o traço não sair tão perfeito. A embalagem é boa e traz bastante produto. a gama de cores não é muito grande mas julgo que estão para "sair" novas cores.


4h após a aplicação, mesmo depois de ter lavado as mãos algumas vezes
8h após a aplicação, depois de ter lavado loiça, lavado as mãos diversas vezes, etc.
E vocês meninas já experimentaram? 

8 comentários:

  1. Nunca experimentei! Qual é o preço de cada um?

    Eu não costumo usar eye liner mas gosto imenso, gostava de comprar... Estava a pensar comprar em caneta, pois parece-me mais fácil de aplicar ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Jo, é de aproximadamente 4€ cada. Eu ajeito-me mais com este, mas isso já depende de cada uma :) mas no site da elf também há canetas, ou memso na essence.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Estou a fazer um sorteio no meu blog, participa.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho em preto e branco, o preto é o único com que consigo fazer um traço direito e fininho.
    O branco ainda não me consegui entender muito bem com ele!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) Vou ver o que há disponível por aí, e aquilo que me parece mais fácil de usar ;)

    ResponderEliminar
  6. Poxa queria mto experimentar o marom tem uma cor otima

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de experimentar o preto mas ainda não tive a oportunidade e então quando fui lá ver que ainda vinha com o pincelito ainda pensei em pedir mas o que queria estava esgotado

    ResponderEliminar
  8. Oi!
    Eu tenho o preto e para o preço é optimo...

    Até arrisco dizer, que em termos de duração de intensidade, que é superior ao meu Blacktrack.

    A unica desvantagem q tb encontro é mesmo secar muito rápido... Mas para certas pessoas é uma vantagem né

    Bjinho*

    ResponderEliminar