30 de setembro de 2010

Jordana Eye Primer/Base - Review

Hello Beauties! 

Continuando as reviews dos produtos que mostrei aqui, hoje vou falar do primer para olhos da Jordana. Existe somente esta cor e a sua fórmula é em creme, no entanto não é muito cremoso, é um pouco duro, se é que me faço entender. A sua aplicação é um pouco complicada, pois numa área tão sensível como as pálpebras não devemos aplicar muita força e notei que as sombras se tornam mais difíceis de esfumar. No entanto apesar destes pontos negativos tenho a dizer que as sombras ficam intactas o dia inteiro, mesmo, ao contrário de outros primers que aguentam apenas 8 horas. Por isso, e apenas por 1,99$ acho que é um produto que vale a pena, têm que ter mais paciência a esfumar. Podem comprar aqui.



Hello Beauties!
Today i will review the Jordana Eye Primer, tha I showed here. There is only this color and its a creamy formula, but not very creamy, if you know what I mean. Its application is a bit complicated, because in a area as sensitive as the lids we shouldn’t apply too much force, I also noticed that is harder to blend the eye shadows. Despite these negative points the eye shadows stay intact all day long, unlike other primers. Therefore, and for only 1,99$ I think this product is worth it, you just need to be patience when blend the eye shadows. You can buy here.



Beautiful Kisses

1 comentário:

  1. Olá!
    Este primer é uma boa alternativa a primers mais caros. Eu tenho um primer da oriflame e não gosto muito dele e custou-me à volta de 8 euros. Se fosse comprar um primer hoje, acho que optaria por um primer da elf (já li reviews dele e dizem sempre muito bem)ou então este.
    Beijinhos

    ResponderEliminar