7 de setembro de 2010

Últimas comprinhas / Haul

Hello Beauties!

Venho mostrar as últimas comprinhas que fiz. Passei pelo Boticário e como estava a precisar de um novo protector solar para facial resolvi experimentar este e não resisti a trazer o novo potencializador de sombras.
Pela primeira vez fui a uma loja Schlecker e resolvi trazer algumas coisas da Basic para experimentar. Trouxe um lip gloss num tom coral, uma máscara transparente (a minha da essence tinha acabado e esta parece-me muito semelhante), um batom, um eyeliner em bege e um corrector.

Já sabem tentarei fazer reviews de todos os produtos, mas se tiverem curiosidade em algum em particular avisem :)




Hello Beauties!

I want to show the last purchases I made. I was in need of a new facial sunscreen and I decided to try this from the Boticário store, and I couldn’t resist bringing the new eyeshadow primer.
For the first time I went to a Schlecker store and I decided to bring some things from the brand Basic to try. I Brought a coral lip gloss, a transparent mask (mine was over and this seems very similar to the Essence one), a lipstick, an eyeliner in beige and a concealer.

I will try to review all products, but if you have curiosity about some product in particular let me know :)




Beautiful Kisses

10 comentários:

  1. Olá! Podes fazer os swatches principalmente do batom?

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. o que me ficou no goto foi o batom, achei tao mas tao lindo!
    Curioso,nunca sinto vontade de entrar num Boticário, é loja que me intimida sei la, sou tonta hihihih.
    Optimas compras!

    ResponderEliminar
  3. O gloss e o batom parecem lindíssimos mesmo! Quando puderes gostaria de ver como ficam ;)

    Em relação à marca em si nunca experimentei. Como são os preços?

    ResponderEliminar
  4. Essa marca é optima eu tbem tenho e adoro!
    Desses eu tenho o corrector que agora não quero outra coisa,tenho o eyeliner que é bastante cremoso e o gloss e por acaso também o que tenho e nessa cor mas acho que é um pouco pegajoso..não sei se é todos ou só o meu..mas também tenho de experimentar os batons que ainda não tenho nenhum.
    O que aconselho e os vernizes que tenho dois e duram mesmo.Fico a espera da review ^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas, assim que puder mostro como fica o batom e o gloss.

    Ximiusa - Eu era como tu, raramente entrava no boticário e ficava sempre um pouco intimidada, mas agora não quero outra coisa, para além de todas as empregadas, sem excepção, serem muito simpáticas e saberem responder às nossas dúvidas, ao contrário de uma certa loja começada por S, lol.

    Jo - Os preços da basic são semelhantes aos da essence, e até agora parece-me bastantes razoáveis.

    Catarina - Os vernizes ainda não experimentei, mas vou seguir a dica :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Quero experimentar o potencializador de sombras. È caro?
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Palpites_e_tal - Olá, o potencializador se não me engano anda a volta dos 9€ tem 8g mas creio que dura bastante pois é só necessário aplicar uma pequena quantidade na pálpebra pois tem uma consistência mais líquida. A diferença que faz nas sombras é muita as cores ficam muito mais vivas :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Ola!

    Notei que és de Braga, eu também sou. Mas tenho dificuldade de encontrar cá na zona produtos quer da Essence quer da Basic (Basi eu ja vi nao me lembro é onde). Será que me podias dizer onde posso encontrar esses produtos na zona de Braga?

    Beijonas

    ResponderEliminar
  9. Olá Anormal (lol) os produtos da Basic comprei na Rua 25 de Abril que é perto da loja do Cidadão, os produtos Essence tens no Modelo, mas costumo comprar quando passo noutras cidades ou pela net.

    Bjokas

    ResponderEliminar