13 de fevereiro de 2012

I'm Back!!!!



Hello Beauties!
Pois é depois de mais um ano ausente, eis-me aqui de volta. Fechei o blog sem qualquer justificação e por isso devo um pedido de desculpas. A vida dá muitas voltas e como todas nós sabemos existe vida para além da blogsfera, e o blog acabou por ficar para segundo plano. Como não tinha tempo para o actualizar como devia ser, resolvi que o mesmo ficaria em stand-by até que pudesse voltar, ou que voltasse a inspiração.
Não sei se se lembram que uma das últimas notícias que dei por aqui foi que iria estar por terras de Tio Sam (A.K.A Estados Unidos) durante três meses. Pois que andei por Nova Iorque e Washington, depois voltei e regressei novamente a Washington por onde fiquei algum tempo, daí a minha falta de tempo para o blog. Estou de volta ao nosso belo país, mas o regresso aos States é uma possibilidade. Se tal acontecer não prometo que o blog não sofrerá com isso, mas tentarei mantê-lo e postar as novidades por lá.
Aos pouquinhos quero reconquistar os meus seguidores (obrigada aos que ficaram por aí), não garanto que os post serão diários, não quero que o blog se torne uma obrigação mas sim um escape, um hobby. Estou a pensar fazer umas modificações por aqui (inserir novos temas, mudança de visual, torná-lo um pouco mais pessoal), mas tudo a seu tempo. Continuei a visitar todos os vossos blogs e pelo caminho fui conhecendo outros igualmente deliciosos, por isso continuo a par das novidades.
Por isso meninas bem-vindas (novamente) a este cantinho e fiquem por ai que prometo novidades.

Beautiful Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário