2 de março de 2012

Favoritos do mês

Hello Beauties!!!

Hoje trago-vos os favoritos do mês de Fevereiro (OMG nem acredito que já estamos em Março).




1. Pulseiras, pulseiras e mais pulseiras, uma verdadeira arm party. Foi o acessório que mais usei em Fevereiro e assim vai continuar. Estou completamente viciada e não resisto de aumentar a colecção cada vez que dou uma voltinha pelo Shopping. 

2. A Studio Fix da Mac. Esta base em pó dispensa apresentações e é a minha to go to base sempre que quero um look rápido e com aspecto natural (que é basicamente todos os dias). A sua cobertura pode ser construída conforme o que vocês pretendam (um look natural ou um pouco mais elaborado). A minha está quase a acabar e vou comprar novamente, sem dúvida.

3. Effaclar M, hidratante matificante seborregulador da La Roche-Posay. Depois de uma má experiência com o meu anterior hidratante que me deixava a pele super oleosa (irei fazer um post a contar tudinho) mudei para este no início do mês de Fevereiro e até agora estou a adorar os resultados.

4. Seche Vite. Provavelmente já todas conhecem e eu já não vivo sem. Não tenho paciência nenhuma para esperar que as unhas sequem e portanto acabava sempre por estragar uma ou outra o que me deixava louca. Desde que descobri esta pequena maravilha que arrumei para um canto todos os outros top coats que tenho. Já não preciso esperar uma eternidade que as unhas sequem, pois com o Seche Vite estão prontinhas em menos de 1 minuto e com um aspecto super brilhante como eu gosto.

5. Urban Decay primer potion na cor Sin. Segura as sombras durante o dia todo, sem acumular nas dobrinhas do olho. O melhor de tudo é a cor deste primer, um dourado muito subtil. Óptimo para aqueles dias em não apetece grandes produções, podem pôr só este menino na pálpebra e estão prontas.

E quais foram os vossos favoritos este mês?

Beautiful Kisses

3 comentários:

  1. Onde compras esse Seche Vite?? Por acaso não conheço, mas deve ser maravilhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Comprei no site da asos. Podes ver aqui:

      http://www.asos.com/Seche/Seche-Vite--Dry-Fast-Coat/Prod/pgeproduct.aspx?iid=654940&SearchRedirect=true&SearchQuery=seche%20vite

      O site é super seguro recomendo, bem como o Seche Vite pois comigo as unhas secam mesmo num instante :-)

      Eliminar
  2. Obrigada querida.

    Bom fim de semana

    Bjins

    ResponderEliminar