1 de março de 2012

Orofluido - review

Hello Beauties!!!!

À umas semanas atrás encomendei pela Beauty Bay estes dois meninos, pois achei que o meu cabelo estava a precisar de uma hidratação extra. A máscara hidratante e o, já mais conhecido, óleo. O meu cabelo é comprido, muito fino e com tendência a pontas secas e espigadas devido ao uso contínuo de secador e alisador de cabelo.





Relativamente ao site foi a primeira vez que fiz algum tipo de compra, mas como o preço estava mais baixo do que em outros sites do género resolvi aproveitar. Correu tudo muito bem, a encomenda chegou direitinha no prazo de uma semana e tudo vinha embalado e devidamente protegido.

O que diz o site em relação à máscara hidratante:
A máscara Orofluido é um tratamento hidratante profundo para todos os tipos de cabelo, especialmente cabelo seco.
A máscara é concebida para hidratar profundamente e reparar o cabelo, dando-lhe um ar radiante e saúde renovadas. O cabelo fica sedoso, suave, maleável e radiante com uma renovada saúde e vitalidade.

A minha opinião:
Esta máscara simplesmente não resultou no meu cabelo, que é um cabelo bastante comprido e seco, que precisa sempre de muita hidratação. Não a achei nada hidrante e pelo contrário deixava-me o cabelo áspero e pesado. O único ponto positivo era o cheiro, um cheiro delicioso a baunilha. Na minha opinião fica bastante atrás de muitas máscaras de supermercado, que por sinal são muito  mais baratas. Não voltarei a comprar concerteza.

O que diz o site em relação ao Hair Oil:
O óleo orofluido é o elixir de beleza para todos os tipos de cabelo, um luxo puro que envolve todo o cabelo. O óleo contém três óleos exóticos, orgânicos e naturais. Como resultado o cabelo reflecte a luz, dando-lhe um brilho espectacular. Esta mistura requintada tem uma textura sedosa, que é absorvida pelo cabelo rapidamente e sem deixar resíduos.

A minha opinião:
Na altura estava indecisa entre o Orofluido Hair Oil e o Moroccanoil, mas li várias reviews que diziam que o primeiro era mais indicado para cabelos finos e o segundo para cabelos grossos e crespos. O preço do Orofluido é mais em conta que o do Maroccanoil, pelo que a decisão não foi difícil de tomar. E posso dizer que não estou nada arrependida. Apesar de não gostar da máscara adorei o óleo e este já se tornou parte da minha rotina capilar. Tem um cheiro delicioso, deixa  o cabelo suave ao toque e com um brilho fantástico, e ajuda bastante as pontas secas e espigadas dando-lhes um aspecto saudável. Normalmente aplico com o cabelo seco depois de usar o alisador e o cabelo não fica com um aspecto oleoso ou pesado. Adoro!!!! Ajuda a manter o cabelo liso e com um aspecto saudável all day long.


E vocês já experimentaram algum destes produtos? O que costumam usar para manter o cabelo saudável?

Beautiful Kisses

2 comentários:

  1. Eu uso o oleo da syoss e adoro esses nunca experimentei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tb nunca experimmentei, talvez quando terminar este :-)

      Eliminar