4 de abril de 2012

Favoritos do mês.

Hello Beauties!!!

Mais uma mês passou e cá estão os favoritos. Para mim os favoritos do mês não estão só relacionados com maquilhagem ou produtos de beleza, mas sim qualquer coisa que gosto e que me faça sentir bem. Muitos deles já fui falando aqui no blog ao longo do mês.






Naked Palette 2 - Desde que recebi esta menina que tenho andado em testes e claro que se tornou, rapidamente, um dos produtos mais usados no mês de Março. No entanto acho que continuo a preferir a primeira.

A cor mint - Ou menta, ou verde água, como lhe queiram chamar. Já aqui tinha dito que andava obcecada com a cor, acho mesmo perfeita para a primavera.

Orofluído - Já fiz review dele aqui e a minha opinião não mudou, cada vez gosto mais dele.

Protector Solar do Boticário - Eu sou muito branca (do tipo lixivia) e com o bom tempo que se tem feito ultimamente tenho reforçado a dose de protector solar (não uso só no Verão). Este tem sido o escolhido e estou bastante satisfeita.

Livros - Tenho conseguido dedicar algum tempo à leitura. Adoro ler, mas nem sempre consigo tempo para o fazer. No último mês consegui arrumar alguns meninos que já estavam a ganhar pó na estante.

E vocês meninas quais foram os vossos favoritos do último mês?

Beautiful Kisses.

2 comentários:

  1. gosto do protector solar, só não gosto do cheiro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Belas escolhas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderEliminar