6 de junho de 2012

Comparem os preços...


Na Oasap custa 37 Dólares.
No Ebay custa 25.92 Dólares.





Na Oasap custa 39 Dólares.
No Ebay custa 17.99 Dólares.





Na Oasap custa 39 Dólares.
No Ebay custa 27 Dólares.




Na Oasap custa 31 Dólares.
No Ebay custa 22 Dólares.

Sim tive em conta os portes de envio. Sim as malas são idênticas. E sim não é só nas malas (estas são só alguns exemplos) que os preços estão inflacionados, também encontrei bijuteria e sapatos.
Por isso meninas pesquisem sempre e comparem preços antes de fazer alguma encomenda. Tudo bem que a Oasap pode ser mais prático, envio mais rápido, e com melhor apoio ao cliente, mas já fiz muita encomenda pelo ebay e nunca tive nenhum problema. Vem tudo do mesmo sítio e a qualidade há-de ser a mesma (não muita).

2 comentários:

  1. Olá Beauty, eu realmente já me tinha apercebido disso, mas agora com o teu post tive a certeza, realmente prefiro as coisas no Ebay... E se pesquisares bem, e quiseres esperar ainda consegues encontrar as coisas no ebay com mais algum desconto e ou portes gratuitos. Óptimos post. :D bjs

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Quase tudo que mandei vir do ebay foi sem portes ou então estes eram mínimos. Temos é que ter paciencia e pesquisar bem e depois esperar (longos dias) até à sua chegada. Obrigada pelo comentário. Bjinhos.

    ResponderEliminar