22 de agosto de 2012

Lush

A uns dias atrás fui pela primeira vez à Lush, já que abriu a pouco tempo em Braga e pode finalmente experimentar. Sempre tive curiosidade e sabia que os produtos tinham todos um cheiro delicioso, mas nunca arrisquei encomendar na loja online pois não os podia cheirar (e eu sou muito esquisita com os cheiros). Nesta primeira vez trouxe para casa:
  • O condicionador Retread, já experimentei e estou a adorar. Deixa o cabelo suave, macio e com um aspecto saudável e brilhante. Basta só um bocadinho para todo o cabelo (e eu tenho o cabelo comprido) eo cheiro dele é simplesmente fantástico. Podem ler a mais aqui;
  • Ofereceram-me uma amostra (bastante generosa) do champô Big e também já experimentei. Primeira coisa é o cheiro fantástico a margaritas que ele tem, hum... Depois é óptimo para limpar o cabelo em profundidade (em especial depois de um dia de praia ou piscina) e deixa-o solto, brilhante e mais volumoso (o que é bom para mim já que tenho o cabelo fino). Podem ler mais aqui;
  • Ofereceram-me ainda uma amostra do champô sólido Trichomania, esse ainda anda em fase de testes por isso não posso adiantar muito, para além do cheiro fantástico. Podem ler mais aqui;
  • Trouxe também uma balística a Vanilla Fountain para usar no banho. É fantástica, cheira bem, perfuma toda a casa e hidrata a pele. Podem ler mais aqui;
  • Finalmente trouxe uma barra de massagem (que tenho que me lembrar frequentemente que não é para comer, pois cheira tãooo bem) deixa a pele mais seca bastante hidratante, gostei. Podem ler mais aqui.



Sinto-me num spa quando utilizo estes produtos. Estou completamente vendida, recomendo muito. Passem pelo site e fiquem a conhecer (se ainda não conhecem). Eu já tenho uma listinha para a próxima vez que lá for.
Digam-me lá os vossos favoritos da Lush.
     

1 comentário:

  1. parecem óptimos produtos, estou bem curiosa para testar algumas coisinhas da Lush

    ResponderEliminar