21 de setembro de 2012

Book update

A verdade é que não tenho tido muito tempo para ler, mas no mês de Agosto consegui ler estes dois.


Sobre o "As Cinquenta Sombras de Grey" não é preciso dizer nada. Já toda a gente ouvi falar (bem ou mal) e ou se odeia ou se adora, eu pertenço ao segundo grupo, e ficamos por aqui.
"Divergente" foi outra agradável surpresa (podem ler a sinopse aqui). Para quem é fã dos "Jogos da Fome" recomendo vivavemnte. Apesar de ter por base o mesmo conceito, o de uma realidade distópica", e uma heroína com muita coragem, os livros não são muito semelhantes por isso não receiem ler uma cópia rasca dos "Jogos da Fome". "Divergente" prende do primeiro ao último capítulo e faz-nos questionar o que nós escolheríamos se vivêssemos numa realidade assim. O segundo livro ainda não foi traduzido para português, e estou a ponderar lê-lo em inglês, pois acho que não consigo esperar.
Ando numa de livros deste género, realidades distorcidas e alternativas (já que a nossa realidade não anda lá grande coisa) e já tenho uma lista de mais uns quantos para ler e que tiveram boas críticas.
Agora ando a ler "O Caderno de Maya" de Isabel Allende como podem ter visto neste post, depois digo o que achei.
 
Beautiful Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário