24 de junho de 2010

Haul Comestic Doll

Hello Girls!!

Venho mostrar umas comprinhas que fiz no site da Cosmetic Doll. Foi super rápido. Encomendei num dia e no seguinte já tinha tudo comigo. Tudo vinha muito bem embalado em plástico bolha.


Então encomendei dois NYX Jumbo Pencil nas cores Milk e Yogurt. O Milk, como próprio nome indica é um branco cremoso óptimo para iluminar o canto interno do olho ou servir de base para outras bases, potencializando as cores. O Yogurt é um bronze rosado mesmo muito bonito, que pelas fotos não se percebe bem. Já tenho alguns Jumbo Pencil e simplesmente adoro. São muito cremosos e duram bastante tempo na linha inferior das pestanas, já na pálpebra têm tendência a acumular um pouco nas dobras, mas nada de mais. Brevemente farei um review de todos os meus Jumbo Pencil.
Encomendei também uns pigmentos na cor Mocha. Estou completamente rendida a esta cor. É um castanho/cobre com uns brilhozinhos dourados simplesmente maravilhoso. Sobre os pigmentos só posso falar mesmo da cor pois ainda não experimentei, no entanto parecem-me bastante pigmentados.


A Paula como é uma querida, ainda me enviou de oferta um Batom NYX na cor Echo, um nude/acastanhado.
 

Beauty Kisses

3 comentários:

  1. Olá, belas compras, eu também gosto de encomendar à Paula, é uma querida e vem tudo direitinho e rápido, já tenho dois jumbo e agora quero mais dois, o negro e o violeta. Para a semana já encomendo.
    quanto às toalhitas, trago sempre comigo, e para a praia habituei-me a levar quando o meu filho era pequeno, e continuo, porque quando estás toda transpirada, sabe mesmo bem passá-las na cara, até vens mais leve xD.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Pois adoro mesmo os jumbo pencil. Só estou à espera que ela receba as novas coisinhas para encomendar novamente.
    Em costumo trazer as vezes água termal que também e muito refrescante, mas claro as toalhitas é muito mais prático.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Fico contente que tenha gostado dos produtos e do serviço! O Batom de oferta, espero que tenha gostado da cor, é um nude bege que penso que resulta sempre bem no dia-a-dia!

    Brevemente já terei mais umas novidades!

    Muito obrigado pelo post e espero que continue a gostar dos produtos da minha lojinha,

    Um beijinho

    Paula

    ResponderEliminar