7 de julho de 2010

Haul E.L.F.

Eu adoro a ELF, então como vão reparar, frequentemente faço comprinhas no site deles. Ainda tenho muitos produtos para mostrar, mas vamos por partes.


Desta vez comprei:

1. Corrector mineral – Não tem grande cobertura mas é óptimo para fixar os correctores em creme ou líquidos, principalmente no Verão.

2. Palete correctora – Esta possui quatro tons para podermos corrigir olheiras, vermelhidões, borbulhas, etc. Em breve farei um post a comparar esta palete a outras de marcas conhecidas.

3. Eyeliner mineral – Na cor preta. Gosto muito dele, dura bastante no olho e é bastante cremoso.

4. Eye Primer – Não posso comparar com outras marcas, porque este foi o meu primeiro, mas cumpre a sua função e com eles as sombras duram mais e a cor fica mais viva.

Beautiful Kisses

4 comentários:

  1. Que belas comprinhas!!! :D Por acaso não tenho nada dessa marca...até gostaria de exprimentar. mas não dá :( lol

    Beijinhos linda*****

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto fazer uma encomenda da elf, este fim de semana até ofereceram portes gratis mas quê não tenho cartão d crédito e o meu banco não autoriza o mbnet =(
    Já agora, vi que também és de braga como eu, só encontro essence no modelo e numa lojinha no via nova onde existe o eleclerc, também só conheces esses sitios?
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sandy até só conhecia do modelo, mas ouvi dizer que vão expandir a área saúde do modelo e que vão ter mais coisinhas por lá da essence. Temos que aguardar. Eu como ando sempre de um lado para o outro ovu comprando noutras cidades ou pela net. A elf realmente é muito boa é pena o teu banco não permitir mbnet, já tentaste criar conta no paypal e pagar por lá. Estou a pensar acrescentar umas coisinhas da elf ao sorteio ;)

    ResponderEliminar