31 de agosto de 2010

Sorteio Fim de Verão / End of Summer Giveaway

Hello Beauties!

Pois é, cá estou eu para mais um sorteio para acabar em grande o Verão. Recentemente a Sigma enviou-me 3 pincéis, mas como eu já tenho muitos, mas mesmo muitos pincéis, resolvi presentear uma das minhas queridas leitoras com este miminho.



Hello Beauties!

Well, here I am for one more Giveaway to end a great summer. Sigma recently sent me three brushes, I already have to many so I decided to give them to one of my dear readers.


O prémio é constituído por 3 pincéis de tamanho viagem:
- E25 - Pincel de Esfumar:
- SS187(F50) - Duo Fiber:
- SS168(F40) - Pincel de Blush.




The prize consists of three travel-size brushes:
- E25 - Blending Brush;
- SS187(F50) - Duo Fiber;
- SS168(F40) - Blush Brush.


As regras para participar no sorteio são:

- Ser seguidora do blog;
- Deixar um comentário neste post com o vosso nome e email;
- Só é permitida um comentário por pessoa, no entanto se quiserem anunciar nos vossos blogues eu agradeço. Quem entrar mais de que uma vez será desqualificado;
- Este sorteio está aberto internacionalmente;
- Podem participar até dia 30 de Setembro;
- O vencedor será escolhido através do Random.org;

Espero que gostem meninas, toca a participar e boa sorte a todas.



The rules to participate in this giveaway are:

- Be a follower of my blog;
- Leave a comment on this post with your name and email;
- Is only allowed one comment per person, however if you want to advertise on your blog I appreciate. Anyone entering more than once will be disqualified;
- Giveaway open internationally;
- You can participate until September 30;
- The winner will be chosen through Random.org;

Good luck to all.

Beautiful Kisses