1 de setembro de 2010

Favoritos de Agosto / August Favorites

Hello Beauties!

Mais um mês que passou a voar, tal como o Verão :( Aqui estão os produtinhos que mais usei no mês de Agosto:

1. Avon Magix primer – Redescobri-o há pouco tempo e tenho-o usado todos os dias antes da base e estou a adorar;
2. Essence Soft Touch Mousse – esta base dispensa apresentações e gosto de a usar mais no Verão pois é um pouco escura para o meu tom de pele no Inverno;
3. Batom Jordana na cor Natural – podem ver review aqui;
4. Sombra Jordana na cor Over the Taupe;
5. Shimmer Palette da Elf – Adoro uso como iluminador, base de sombra, iluminar o canto interno do olho…



Hello Beauties!

August flew by, just like the summer, that is almost over :( Here are the products that I used more in the month of August:

1. Avon Magix Primer - I rediscovered it and have been using it every day before the foundation and I love it;
2. Essence Soft Touch Mousse - this foundation needs no introduction and I like to use it more in the summer because it is a bit dark for my skin tone in winter;
3. Jordana Lipstick in Natural – review here;
4. Jordana Eyeshadow in Over the Taupe;
5. Elf Shimmer Palette - I love to use as highlighter, shadow base, the inner corner of the eye ...



Se quiserem algum review em especial peçam. Eu não me esqueci dos que pediram, aos poucos vou colocando, mas como sou só uma têm que ter um pouco de paciência.


If you want any review in particular just ask me. I have not forgotten those who have asked, I will gradually post about them, have a little patience.

Beautiful Kisses

3 comentários:

  1. Oii**

    Que produtinhos bons ein =P essa base da essence é optima =)


    ***

    ResponderEliminar
  2. Só um pequeno reparo, esqueceste-te do h ali no 'redescobri-o há pouco tempo' ;)

    Em relação aos produtos, parece-me tudo óptimo. Cada vez tenho mais curiosidade em relação a essa base, toda a gente diz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  3. Obriga Jo pelo aviso ;) Tens mesmo que experimentar a base da Essence. Bjokas

    ResponderEliminar